quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Vá lá, um post!!


As insanes criaturas que, coitadas, na sua inocência vem visitar este blogue devem estar, sem razão é claro, desapontadas com os não menos insanes autores que nada escrevem há uma série de tempo. E por muita piadinha que o Ricky Gervais tenha, à 153ª visionalização (adoro inventar palavras) já chateia um bocadinho...

Assim sendo, e porque eu penso muito nos outros, resolvi vir aqui escrever uma estupidez qualquer para não se sentirem tão mal convosco próprios por continuarem a visitar insistentemente este blogue á espera de algo...novo, (Ambrósio) - Desculpem mas não resisti ao trocadilho parvo e sem qualquer tipo de piada... mas se está a ler este blogue é porque merece!!

Carreguei uma imagem, estúpida à bruta, (Não fazer fogo no fundo do lago...quem terá sido o camelo?...E acampar...) para que se entretenham enquanto vou pensando num tema suficientemente desinteressante para debater neste blogue.

Enquanto o meu sucinto cerebro luta desenfreadamente para se lembrar de alguma coisa para escrever, envio desde já o meu apelo aos outros 5 autores (Cambada de preguiçosos!!!) que façam o mesmo, porque, muito embora limitados, 6 cerebros a pensar sempre têm mais hipóteses de produzir alguma coisa minimamente aceitavel.

Tenho dito!

Se leu este chorrilho de...nada, até ao fim, peço desculpa pela falta de teor do post... enfim, e tenha calma com os comentários, não vale escrever ameaças nem tão pouco ofensas pessoais...

E, outra coisa, nunca percebi porque é que se diz ano Bisexto se se passa de 4 em 4 anos, tem apenas mais 1 dia que é o dia 29 de Fevereiro... Fevereiro é o segundo mês do ano, o Bi deve vir daí, mas... e o sexto?? Acho que vou telefonar ao cromo que escreveu o Código daVinci ou ao José Rodrigues do Santos pode ser que eles inventem uma treta qualquer para me explicar isso...

Ok...porque tem 366 dias... Eu não vos tinha dito que o cerebro era limitadito?... Enfim óbvio demais para mim...

3 comentários:

JGVD disse...

Tava difícil de perceber! (bisexto = dois 6) Mas adiante.
Não queria deixar de manifestar o meu apoio a esta grande dissertação sobre nada, neste dia tão especial que só acontece de 4 em 4 anos ( é mesmo a única coisa especial, mas enfim...).
Temos que ressuscitar estes pinguins e fazer deste blog o melhor blog da net! (Pelo menos para ver se ganhamos as cervejas, depois pode morrer de novo, mas até lá...)
Beijinhos e abraços

CVD disse...

Quais morrer quais quê... cruzes canhoto, ni hablar...Escrevam Vossas Exeleências também para ver se isto ganha algum ânimo!!

Sensei do Areeiro disse...

hmmmm.... hmmmm... uuh... bem... you're insane, anda uma pessoa a ler isto e a correr um serio risco de AVC devido a falta de piada, mas eu sinceramentetambem acho que uma pequena revolução no blogue ia ajudar imenso! vamos chamar-lhe a revolução de 29 de fevereiro, para ser apenas comemorada de 4 em 4 anos ou qualquer outro numero incoerente com a palavra bisexto... AVANTE camaradas, 29 de fevereiro sempre!