quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Para o ano ha mais!


E pronto, la se foi mais um santo Natal, que a mim, pessoalmente me correu muito bem (como sempre, e tambem se foi mais um aniversário da nossa querida colaboradora CVD (a quem eu mais uma vez dou os parabens)!

Por ter passado o dia 25 e agora todos estamos preocupados com a passagem de ano, eu tirei 5 minutos do meu tao pouco precioso tempo para dedicar esta mensagem de bom Natal (atrasada, pois eu e os outros colaboradores, apesar de nao termos vida nenhuma de interesse, gostamos mais de passar o natal com a familia do que a escrever em blogues que sinceramente não vale a ponte d um corno, e continua a ser essa caracteristica que nos da um pouco de parecença com as pessoas normais) a todos os escassos leitores deste famosissimo blogue, dedicado inteiramente a outras pessoas que não voces, mas outras que nao nos interessam muito mais do que voces!

E pronto, espero que depois deste natal, todos aqueles que perdem o seu tempo a ver esta pagina, se apercebam de que ha todo um mundo la fora e que existem coisas do "arco da velha" (velha essa que eu tenho a certeza absoluta que é leitora assidua deste blogue, e que eu espero sinceramente que tenha tido um santo Natal), e que valem muito mais a pena do que ler esta porcaria!



Um bem haja valente

Sensei do Areeiro (mas que nao vive sequer la perto)

1 comentário:

JGVD disse...

Aqui estava eu, navegando pela net neste dia 28 quando resolvi passar pelo blog e dou com este artigo. Este meu comentário é mesmo só para dizer qualquer coisa já que se diz por aí que não participo. Abraços e beijinhos