quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Chá, café ou laranjada no deserto!


Pois é... qual não foi o meu espanto quando soube hoje que o novo aeroporto de Lisboa vai ser em Alcochete!!!!
Parece que estudadas as várias alternativas (Portela + 1, Ota x 3 e (Alcochete/3)+5) acabou por ganhar mesmo a margem sul, ou, nas palavras do nosso ministro das obras públicas, "O Deserto"!
Este aeroporto será constituido por um grande Oasis onde podemos encontrar bares com cachimbos de água, uma grande variedade de chás e outras infusões e bolinhos à base de tâmaras, uma zona de restauração onde se poderá deliciar com Couscous cozinhado das mais variadas formas e um zona de lojas Tax Free onde se poderão encontrar belos tapetes.
Os controladores aéreos serão seleccionados entre os mais dotados encantadores de serpentes da zona, dando-se preferência aos encantadores de cobras capelo.
O transporte para os aviões será assegurado, não por autocarros nem por mangas de acesso mas sim por interminaveis filas de camelos o que é uma solução muito mais ecológica e por isso muito mais evoluida que qualquer das anteriores.

Outra notícia que, a meu ver, é bastante importante é que o novo dicionário Francês/Português foi actualizado sendo que a palavra Jamais passou a querer dizer: Sim, claro, dizer o contrário seria uma loucura.

Fiquem bem!

3 comentários:

Sensei do Areeiro disse...

será que nos vao deixar fumar no deserto? e tapetes voadores, vão haver? é que os "segway" sao muito caros!

JGVD disse...

E lâmpadas mágicas daquelas com Génios dentro? Isso é que era!

CVD disse...

Era, era...mas era para correr com aquela maltosa do governo...nem que gastasse todos os meus desejos.

"Áisss noitisss dá Arábiaáááá e oiss diaiss tambémemememem..."