segunda-feira, 17 de março de 2008

"Make Love not CO2"

Antes de iniciar a minha dissertação quero desde já enviar um ralhete aos meus restantes colaboradores que não escrevem nada faz tempo e isso começa a irritar um bocadinho...Por isso meus lindos deixem-se de preguiças e começem a escrever!!!OK?????
Bom, entretanto os assunto sobre o qual vou escrever tem um teor algo... bom, enfim se forem adultos com quem eu faça alguma cerimónia, não leiam por favor, ok? Há mais posts mais antigos e com um piadão por isso não há necessidade... obrigada!
Vinha a caminho do trabalho quando li um reclame, daqueles da borda da A1, salvo erro de uma marca de papel higiénico (o que é já de si inspirador), que dizia os seguinte:
"Make Love Not CO2" ... no seguimento da famosa frase hippie "Make Love not War".
O que é que se pode concluir da inteligência destes artolas... é que esta consegue ser ainda mais escassa que a minha própria inteligência, senão vejamos... e isto é bioquímica pura, nós respiramos ar, certo?? e o que é que expiramos??? vapôr de água e dióxido de carbono...isto é CO2!!!!
Ora... fazer... lá o que os senhores sugerem que façamos sem repirar, é capaz de se um bocadinho complicado... e é capaz de ser uma actividade que implique maior libertação de CO2 do que estar sentado a passar canais na televisão (Dependendo é claro dos canais...hihihihihi!).
(mais uma vez peço aos adultos, com quem faço cerimónia, que não leiam isto sob pena de eu ficar corada por tempo indefinido!).
Ora eu não quero com isto dizer de modo algum que não se faça...quer dizer...pois... mas o slogan é parvo!!!
"Make Love not War"... faz sentido porque enquanto se faz uma coisa é óbvio que não se pode estar a fazer a outra... seria um tudo nada desconfortável no mínimo. Mas "make Love not CO2" não é possível!!!!Ok???? Não é de todo possível!!!
Sejam originais, arranjem outro slogan que remeta para o facto de o vosso papel ser reciclado, porque este não resulta.
lembrei-me agora de uma série deles mas... como desconfio que aquelas pessoas com quem faço mais cerimónia estão a ler atentamente isto e não fizeram o que lhes pedi...não vou continuar!
Fiquem bem!
P.S.: Caros colegas bloguistas,
Está giro não está? Agora vejam lá se escrevem também alguma coisinha!...Bom!!!

6 comentários:

Mariana disse...

Tens de facto uma vizinha que não cumpre nem respeita minimamente esse louvável slogan.
MAS se por exemploS lhe cortassem um bocadinho o oxigénio, talvez ela acalmasse. não?

CVD disse...

De facto a minha vizinha de cima contribui muito activamente para o aquecimento global...Aquilo a emitir CO2 parece um Datsun de 1980!

Sensei do Areeiro disse...

Eu acabei de ter uma visão de sonho! das duas uma, quando "fizer o amor", ou morro queimado a pala do buraco do ozono ou com uma overdose de endorfinas, qualquer uma delas parece-me muito bem!

CVD disse...

É uma morte feliz...

JGVD disse...

Ó Mariana deixa lá a vizinha q ela faz muito bem, também não polui assim tão mais que os outros!
Quanto ao Slogan é realmente muito estúpido! Vai na onda da campanha das "rapidinhas".
Queria ainda destacar o facto de ter sido usado neste artigo a palavra "Reclame", um ícone de há duas gerações! Beijinhos e abraços

Mariana disse...

Sim agora prefiro realmente focar a minha atenção na palavra Reclame do que na vizinha. :|

Reclame ? isso polui mais do que CO2.
Para a próxima escrevam qualquer coisa sobre uma SANITA. sei la!