terça-feira, 8 de abril de 2008

...a propósito de mau tempo!



A propósito desta vaga de mau tempo... ou bom... conforme a prespectiva e as necessidades de cada um... resolvi escrever sobre desporto...pois é desporto!

Mais concretamente sobre o Estoril Open que este ano se vai realizar debaixo de chuva... A organização já se prepara para pedir aos participantes para levarem escafandro e irem treinando o jogo sub aquático. Isto é claro baseado naqueles indivíduos que inventaram... ou se não inventaram tiveram culpa à mesma porque trouxeram para Portugal, o Hoquei Sub-Aquático. E já que existe Hoquei praticado debaixo de água porque não ténis...

Diz que estes, vá lá, visionários também tentaram o hoquei aéreo mas perdiam-se muitos discos e houve até algumas queixas na Polícia porque os discos magoaram alguns traseuntes. Assim dentro de uma piscina a coisa sempre está mais controlada... o que não faz com que este desporto deixe de ser bestialmente estúpido!

E pronto...tenho dito! Pouco inventivo eu sei...mas necessário visto o post anterior ser de cariz menos próprio!

Fiquem bem!

2 comentários:

Sensei do Areeiro disse...

E por falar em actividades subquaticas, eu ca gosto é das senhoras que vao parir debaixo de agua!

JGVD disse...

Eu debaixo de água gosto mesmo é de sereias, bem faço caça submarina a ver se elas, motivadas pela minha boa aparência, se dignam aparecer mas até agora nada! É não perder a esperança , talvez um dia...