terça-feira, 1 de abril de 2008

A "Pirueta Invertida"

Pois é meus queridos amigos, a vida anda difícil, mesmo para quem quer passar uma noite mais animada indo por exemplo ás "meninas" para disfrutar dos serviços das mesmas, pois acredite que a coisa pode correr bastante mal!

Vejamos a seguinte situação (totalmente baseada em facos veridicos, e sem qualquer contestação), onde dois rapazes com idades que rondam os 20 anos, um bastante alto e tão magro que da inveja a uma anorética, com os seus oculos "fundo de garrafa", cabelo penteado estilo "artolas" e nariz compridíssimo, e o outro mais entroncado (gordo, va...), não tão alto, cabelo loiro, e cara de menino da mamã, que se juntam alegremente para um cafézinho já depois de jantar.

Já a conversa ia animada quando o sujeito mais entroncado, chamemos-he "o Enrolado" faz uma proposta ao magrinho, chamemos-lhe "o Astronauta", que implica uma ida a um bar de alterne chamado por exemplo "Rinoceronte manso", onde trabalha uma tal menina chamada "Roxane", proveniente da Europa de leste, e que no mundo das meninas é conhecida por aplicar uma misteriosa técnica, a qual denomina de "Pirueta Invertida".

Após o Astronauta aceitar de boa vontade a proposta, os dois amigos põem-se a caminho na esperança de uma noite bem animada.

Chegados ao tal bar de alterne, o Astronauta com a mania de ser esquisito, pede para ir primeiro, coisa que o Enrolado não contesta, pois já não era a primeira vez que disfrutava dos serviços da tal senhora. É entao apresentada a dita Roxane ao Astronauta, que se ve confrontado com uma senhora que ja rondava os 50 anos de idade, com um porte fisico que ultrapassava o grande Tarzan Taborda, com longos cabelos loiros, uma fileira de dentes incisivos totalmende cobertos de ouro, e um ar de tal maneira robusto que parecica do tempo da segunda guerra.

Antes que o pobre Astronauta pudesse expressar fosse o que fosse, a bela senhora agarrou-o por um braço, arrastando-o ate ao quarto mais próximo onde supomos que aplicou a tal famosa tecnica da Pirueta Invertida.

O amigo Enrolado aguardava pacientemente, quando passados uns bons 30 minutos, a porta do quarto abre e de la de dentro sai o pobre Astronauta completamente roto e a cambalear, com as suas magras pernas bem torcidas, o que o levou a cair escadas a baixo ate a recepção.

Deparado com este espetáculo, o amigo ve-se aflito e obviamente forçado a ligar ao "112" para pedir auxulio do INEM.

Moral da História, hoje em dia ja não se pode ir as meninas sem correr o risco de fracturar qualquer coisa, e a sorte é que isto ja foi ha uns anos, pois hoje ja não tenho a certeza de que o INEM cobre a zona onde se situa o bar. Outra coisa, provavelmente se este episódio se repete mas com outro desgraçado, no futuro , sempre que ligarmos ao "112" ouvimos a senhora a dizer "...se foi vitima da Pirueta Invertida marque 9!"

2 comentários:

JGVD disse...

É uma hitória sinistra! Um homem ir a uma casa dessas e sair de maca é chato. É toda uma reputação que vai à vida.
O nome "pirueta invertida" é fantástico! Digno de sketch cómico. Beijinhos e abraços

Unknown disse...

És grande primo ! (não tão grande como o astronauta, mas grande).