segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ficou picado!


"Senhor Rei responda: o senhor sabia do golpe contra o Governo da Venezuela?". Depois da troca de palavras amargas com o rei Juan Carlos, na Cimeira Ibero-Americana, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, voltou a colocar o nome do monarca espanhol no centro das atenções, pondo em causa se este esteve envolvido no golpe de Estado de 2002, na Venezuela.
Segundo Chávez, o golpe foi apoiado pelo governo espanhol de então, presidido por José María Aznar. "Aquele governo apoiou o golpe na Venezuela abertamente. O embaixador espanhol foi aplaudir enquanto eu estava preso", disse Chávez, reforçando: "É muito difícil pensar que o embaixador espanhol esteve no palácio presidencial venezuelano a apoiar os golpistas sem ter autorização de Vossa Majestade, porque é quem dirige a política externa".
Jornal Expresso 12-11-07


Ao que parece o nosso amigo Huguinho ficou um bocadinho picado com o Rey, e como foi eleito muito democráticamente, escolhido pelo seu povo que o adora, passa a vida a correr o risco de sofrer um golpe de estado. Coitadinho e faz-se de vítima...três sopapos!

Sim porque se alguém representa um perigo para a sociedade é sem dúvida o Rei de Espanha e o desgraçado do Aznar que já não manda nada... poque ele... Hugo Chavez não faz mal a uma mosca!!!

Há quem não tenha mesmo vergonha na cara!

Sem comentários: