sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"Ailerons Matias cortam o vento às fatias!!"


"A GNR de Ovar deteve, na noite passada, 13 pessoas numa operação de combate às corridas ilegais de automóveis.


A operação decorreu durante toda a noite e manhã, na auto-estrada do norte, a A1, na região de Aveiro. Os 13 condutores detidos já foram constituídos arguidos. O Núcleo de Investigação da GNR de Ovar investigou, durante meses, o chamado "street-racing" na auto-estrada. Na sequência da operação foram ainda apreendidas várias viaturas."




Desta vez, caro leitor, publico esta mensagem cheia de (fraco) humor, mencionando uma modalidade que, a nivel pessoal considero, deveras patética. O belo do "street racing" que, ja dura há alguns aninhos no nosso querido país pseudo-socialista e sem duvida alguma, muito bem governado por um tal "sapo cocas", resolveu dar nas vistas mais uma vez, numa apreenção feita na A1 perto de Ovar, umas noites atrás. Resolvi entao, publicar esta mensagem que contém uma entrevista fictícia a um rapaz de 26 anos, morador na cidade do Porto chamado Milton Repasto, um dos apreendidos, e grande adepto desta modalidade, o street racing. Este (também) fictício individuo teve isto para nos dizer:




"Ora entao, eu n tenho nada a ver com isto, eu na participei em corrida nenhuma, os guardas apenas me levaram a viatura porque há que ver, o meu carro é lindo! Anda um homem a ganhar a vida para poder meter um "halaroum" na traseira do carro, uns "néons", mais um rebaixamento e uma saia na viatura, para depois vir a bof... a guarda e pensar que só por eu ir a 190km/h junto de mais uma malta fixe, que por acaso circulava a mesma velocidade, ando a fazer street racing! Eu digo fixe, não é por conhecer o Bruno ou o Miguel, ou o César de algum lado, eu apenas reparei que o carro deles também era giro e tal! Mas não ha direito de fazerem isto a um homem, quer dizer, não é? Olhe, a culpa disto é do governo! E digo mais, sou do Porto, mas viva ao glorioso!"




E assim se despediu o senhor Milton Repasto bastante indignado após esta bela peça de jornalismo fictício, que não é de maneira nenhuma dotado de qualquer sentido, valor ou moral!


No fim, apenas me restou dizer o que me vinha na alma, mesmo frente ao rapaz, que foi mais ou menos isto; HA!






Um grande bem haja a todos:


Coringa.

1 comentário:

CVD disse...

Amigo! Não estamos interessados e agradecemos que não volte a colocar este tipo de mensagens no nosso blogue.
Primeiro porque o objectivo dos comentários é exactamente comentar os posts e depois porque não me parece muito corecto andar a utilizar este tipo de coisa para fazer publicidade ao que quer que seja.
para além de que é um texto que nunca mais acaba e fica MUITO FEIO!