terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ladrões (pouco) baratos!


"Um grupo de três homens e uma mulher, encapuzados e armados, assaltou durante uma noite o McDonald’s localizado no Parque Comercial do Hipermercado Jumbo, na Maia, levando quatro mil euros."

Ora vejam Bem meus caros leitores, onde este nosso querido e bem governado Portugal vai parar!

Então nao é, que passaram de assaltos a bombas de gasolina, a chatearem o nosso querido palhaço amarelo (que deve ser um chato de primeira, quem é que se lembra de dar um nome escocês a um palhaço americano? Olha que esta...)?

No meio desta macacada toda, eu pergunto-me, será que foram os terroristas árabes, que ao andarem desesperadamente á procura de um motivo para atacar este pacato e "bem governado" país, se aperceberam de que a unica "americanização" que temos, é um McDonalds na Maia? Francamente, haja piedade!

Imaginem uma pobre Dona Maria da Silva qualquer, que mora em Lisboa mas que levou os filhinhos a passear ao Porto (por esta cidade andar na moda, com os aviões e casas da musica, enfim!) e a meio de pedir os belos nuguetes de frango para o filho mais novo que nao gosta de saladas, queijo ou pickles nos hamburgers, se depara com um grupo de individuos emcapuzados que resolveram roubar uma quantia de 4000€ ao pobre do estabelecimento. Coitadinha da senhora!

Porém, como cidadão ocidental exemplar que sou, não é por este pequeno incidente que deixarei alguma vez de ir ao celebre restaurante "fast-food" para a minha mensal calinada na saude, e mais vos digo, "i'm loving it"!


O bem haja do costume,

Coringa.

2 comentários:

CVD disse...

Hei Ronald!!!

hands up!!

Oh No don't rob me...I'm so afraid!!!

And soion and soion!!!

Lolol

JGVD disse...

Para não dizerem que não participo e (sobretudo) porque se fala de Ronald Mcdonald aqui deixo o meu comentário. Realmente a cara desse palhaço irritante dá vontade de vandalizar o estabelecimento. No entanto, e como não sou de violências, condeno o acto, sobretudo pela estupidez dos assaltantes. Tenho dito.